segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As Testemunhas de TCA


O Maioral:
Todo ele uma conferência de intelectualidade integra, coerente e imparcial. Disgníssimo patrão das Testemunhas de TCA, cai sobre ele o dever de conduzir as Testemunhas de TCA no caminho do bem e do mal. Guardador da Profecia de TCA, garante das suas ovelhas, confere o pleno direito de guiar como cabeça as Testemunhas de TCA seus membros superiores e inferiores todos eles direitos e esquerdos, defensores da crença religiosa.

Apóstolos:
Todo ele um grupo restrito de confiança do maioral. Cada um com a sua "destingação perente" o maioral. Fieis súbditos do Maioral, crentes da Profecia de TCA. Defensores acérrimos da dignissíma crença religiosa. Garantes da estabilidade e união da dignissíma irmandade de TCA.
Apóstolo 1, simplesmente conhecido como A1. Destingue-se dos demais pelo seu humor sarcástico e na maioria das vezes sem piada nenhuma. Muito intervencionista em pleno de igualdade do Maioral, cabe-lhe a ele representar as Testemunhas de TCA na ausência sempre justificada do Maioral. Por vezes o Maioral submete-se a A1;
Apóstolo 2, simplesmente conhecido como A2, é todo ele um espelho de tranquilidade. Semi pacato, amigo do seu amigo. Algo intervencionista goza do dom de proferir o filete sempre no tempo certo.
Apóstolo 3, simplesmente conhecido como A3, difere dos restantes apóstolos dado do seu constitucionalismo, ou seja, não confere intervencionismo antes pelo contrário, é restritivo na proferência de filetes. De realçar o seu estado permanente de morto-vivo, completado pelo seu penteado de Tony Carreira. De realçar que foi descoberta uma outra faceta deste Apóstolo.

Sem comentários:

Enviar um comentário