terça-feira, 1 de março de 2011

Técnicas Manhosas de Reprovação de Alunos

Estas técnicas são todas elas uma conferência de contas de merceeiro com contas artesianas manhosas. Segundo os especialistas especializados nestas áreas do domínio das teorias, existe uma teoria que reza o seguinte: em todas as turmas pelo menos dois alunos têm que reprovar.
Vamos relatar acontecimentos que dão razão ampla as estes pensadores e às suas teorias de técnicas manhosas de reprovação de alunos.
Num determinado teste três individuos de gema de raiz e como tinham chegado em cima da hora ficaram na "frente de combate", "cornos nos cornos com a prof. Mas esquemas artesianos fizeram chegar a informação detalhadamente à linha da frente. O "extremo direito" recebia a informação do "trinco" que estava na fila imediatamente a seguir e depois distribuia para o "ponta-de-lança" e para o "extremo esquerdo". Como o tempo começava a escassear o "extremo esquerdo" não teve acesso a um último exercicio ficando em desvantagem em relação aos outros dois individuos. Mas graças às contas artesianas conseguiu tirar mais dois valores que os outros dois individuos com tudo igual excepto o ultimo exercicio que não tinha.
Algo extraordinário estas contas artesianas. Com um bocado de sorte se deixasse o teste em branco passava com dez valores.

Sem comentários:

Enviar um comentário