quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Morto Vivo: "Indeção" Mergulhador


E aí está de volta à carga Morto Vivo, desta vez nas andanças do "mergulhe artesiano". Nos últimos dias de Novembro de dois e onze, não tem sido avistada pela "comunidade em comum" tal individualidade "perente" o seu local de trabalho.
Dado que está um tempo de molho, Morto Vivo deve ter-lhe vindo ao de cima a sua veia de "mergulhador artesiano". Quando este se desloca d'um lado para o outro no seu local de trabalho, nota-se a sua queda para o mergulho, com o seu andar estilo mergulhador como ja foi referido na teoria de apresentação desta alta individualidade.
Como foi referido numas linhas mais acima, a sua ausênsia no trabalho deveu-se ao facto, segundo o que conseguimos apurar, de Morto Vivo andar a treinar o dito estilo de mergulho "perente" as poças "d'auga" que parecem lagoas nos ultimos tempos. Mas o porquê deste treino intensivo? Muito simples de explicar...
Segundo fontes segurissimas conseguimos apurar que no seu local de trabalho vai ser feita uma piscina para Morto Vivo se dedicar por completo ao "mergulho artesiano". Mas passemos a explicar projecto de semelhante envergadura. A piscina vai ser construida entre o parque de estacionamento e o campo do Tio Manel do Kubota que fica mesmo ao lado. Mas o porquê desta disposição tática da piscina? Muito simples sócio é o chamado dois em um. Morto Vivo vem no seu "boguinhas" com andamento de enconas, chega e estaciona "à moda do foge que te fodo" em modo de estacionamento artesiano, calça d'estouro as suas novas barbatanas e vai logo fazer bombas d'estouro na piscina. Ora com a "auga" que salta fora da piscina com as bombas, este rega o milho de Tio Manel do Kubota. Sendo desnecessária a ajuda dos sistemas de rega do grande Magnata do Milho.
Tal obra será também um ponto de atração turística da vizinhança dado o grande espetáculo das bombas de Morto Vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário