terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MacNassa

O MacNassa surge no seguimento do desenvolvimento do projecto aprovado na piscina de Morto Vivo. Como já foi descrito em teoria anterior foi criado nas imediações um parque para tainadas para os fãs que se desloquem para ver o morto-vivo fazer "mergulhe artesiano" poderem encharcarem as velas e encher as brocas.
MacNassa irá ser montado por um consórcio que adquiriu parte do terreno de Tio Manel do Kubota. Tal facto deixou Magnata do Milho quase de molho, visto que teve que reduzir os seus serviços a Tio Manel do Kubota. Tanto é que Magnata do Milho até deixou a sua camursina de fato e gravata à PSD em casa, trocando por uma fatiota mais andadeira.
MacNassa vai tere muitos menus, nomeadamente alguns, sendo que irão haver menus consoante as fachas etárias, sendo nomeadamente infantis, iniciados, juvenis, juniores, séniores e velhadas.
Para os escalões mais novos irá existir o menu Happy Nassa em que será composto por pataniscas ou rissóis de bacalhau acompanhados de um bagacinho sem álcool.
Para os escalões mais velhos existem grandes menus sendo eles, Pata Nassa o menu para apanhar a nassa em que por "dois contos" o cliente tem um costeletão e um garrafão de 5l de vinho maduro. Tem também o menu Big Nassa em que é servido um canecão de cerveja acompanhado de febras no espeto. Tem também o menu Chicken Nassa, em que é servido um par de frangos caseirinhos assados pelo Tio Xico acompanhado d'um tinto verde "Muralhas" de Monção.
Mas o menu dos menus que não recomendamos a ninguém é o Piru Nassa, em que o MacNassa paga ao cliente que quiser o menu, visto que é composto por um piru xato e uma bebida manhosa, que xeira a "mijo" de gato quem sabe de Toninho Patanisco.
Por fim para finalizar em conclusão aproveitamos para dar a conhecer as novas veias de biscateiro de Morto Vivo. São elas: pintor de paredes, decorador de interiores, nomeadamente decoração de Natal, entre outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário