segunda-feira, 28 de maio de 2012

As Testemunhas de TCA: A Irmandade Puxa de Galões

Aí o regresso muito esperado de noticias da Irmandade de TCA, desta vez a Irmandade puxa de galões do seu estatuto. Para combater estes estatuto a Irmandade das Teorias aprovou os seus estatutos, mas não têm as regalias que têm os indivíduos que usufruem do Estatuto de TCA, tanto é que, já depois desta aprovação Sr. Presidente já está a "ser queimado" fortemente.
Mas voltemos ao que interessa as novidades no "Mundo de TCA". Primeiro de realçar que mais uma vez esta Irmandade anda na maré baixa. A1 o "Ministro dos Filetes", num teste em que tira um magnifico 10 redondo, sendo superado pelas individuas da Irmandade das Teorias, ao constatar este facto fica desolado e puxa de galões do estatuto de TCA. Na análise do dito teste, após insistência e preferência de patelas este consegue melhorar a sua nota sendo esta melhoria muito significativa sendo nada mais nada menos do que de 10 para 10,1 algo que deixou a "comunidade em comum" em estado de total admiração, primeiro por se tratar de uma "grande" melhoria e depois por conseguir subir a sua nota. Sr. Presidente ainda "armandou" umas patelas a ver se conseguia subir o seu 8 para 10 mas sem sucesso. Isso é natural não usufruí do Estatuto de TCA.
Outro elemento da Irmandade de TCA a puxar de galões foi Tony Charles "O Mais Antigo" em que este após um "téte à téte" com a respectiva professora consegue que esta pondere que os indivíduos com 7,3 possam ir ao segundo teste sendo a nota mínima 8, algo espectacular. Se fosse outro individuo estava completamente condenado a assinar contrato com o exame de recurso. Claro que os outros indivíduos só usufruem desta benesse para que Tony Charles "O Mais Antigo" possa usufruir também.
Por fim para finalizar em conclusão, podemos frisar que este Estatuto de TCA é mesmo o sonho de qualquer indivíduo.

Sem comentários:

Enviar um comentário