sexta-feira, 11 de março de 2011

Revisão Constitucional das Testemunhas de TCA

Foi aprovado em Magnum Cuncilium de TCA a nova Constituição da Irmandade de TCA. Foram revisto cargos, aprofundada a crença religiosa e actualizados os estatutos da Irmandande.
Passemos ao primeiro grande "estouro" que saiu deste Magnum Cuncilium de TCA. O "Maioral demitiu-se devido ao facto de andar com as "gaitas" de molho devido às constantes derrotas em derbys. Foi decretado por Magna Carta que a função foi assumida pelo Apostólo 1, que era até à data o imediato do Maioral.
Ao Maioral deposto foi-lhe atribuido um título gratificante intitulado "O Mais Antigo" uma espécie de Presidente Honorário, neste caso Maioral Honorário da Irmandade.
Apostolo 2 foi promovido a Apóstolo 1 e por isso passa a ser o imediato do Maioral. Quanto ao novo Apóstolo 2, não foi o Apóstolo 3 promovido mas sim a nova aquisicão. Uma promoção d'estouro. Isto deve-se ao facto de A3 andar num constante andamento de morto-vivo.
As disciplas foram mantidas mas foi-lhes dada mais importância na "Máquina Administrativa e Religiosa" da Irmandade.
De realçar que para prevenir eventuais derrotas, foi adicionado ao palmarés de cargos de A1 o cargo de Ministro dos Filetes e Contra Filetes.

Sem comentários:

Enviar um comentário