quarta-feira, 16 de março de 2011

Teoria da Ilusão do Piloto

Esta teoria confere um pleno grau de espanto dada a sua delicadeza e raridade. O acontecimento que deu origem a esta teoria, ou seja, mais uma teoria de gema de raiz dos pensadores contemporâneos deu-se em finais de principios de dois e onze.
De realçar que só aconteceu devido a uma repentina mudança atmosférica, passou de tempo nublado a chuver assim d'estouro. Os individuos que acompanhavam o "piloto" do automóvel saem a correr para fugir da chuva que começava a cair fortemente e o "piloto" da viatura de boleias ficou para trás dado o seu pouco fôlego e devido ao ter enchido demasiado o "bucho" na comezaina. O veículo estava estacionado num local mas uns metros antes estava estacionado um veículo do mesmo modelo com a mesma cor e aparência, ou seja, o chamado quase igual. Os individuos páram junto deste veículo por engano ou para dar gozo ao seu "piloto" e este por engano vai para abrir o carro com o comando mas este não funciona, "enfia" a chave na fechadura da porta do condutor e estas não rodam e depois passam a rodar e não abriam a porta.
O "piloto" observa o carro e vê que não tem as palas na porta da frente que tapam a chuva e olha para o interior e vê um guarda-chuva que não conferia no seu "boguinhas". Ao ver isto veio-lhe à cabeça que lhe roubaram o carro e puseram o guarda-chuva no interior para lhe dar gozo.
De realçar que o "home" ficou traumatizado e no seguimento da sua condução viu-se obrigado a fazer um alto fininho entre um meco no eixo da via e um carro estacionado na via de circulação.

Sem comentários:

Enviar um comentário