segunda-feira, 21 de março de 2011

Nova Técnica de Celebração de Aniversários


Estas novas técnicas apareceram recentemente e foram inventadas por quadrienginheiros, ou seja, engenheiros de quatro áreas distintas mas relacionadas entre si.
Estas técnicas são bastante pouco ortodoxas, visto que, festejam-se aniversários com cerca de três meses de atraso para fazer taina em comum com outros membros da comunidade. Por exemplo festejam aniversários de inicios de Janeiro de Dois e Onze e de Fins de Dois e Dez em Março de Dois e Onze. Diga-se de passagem que é uma pequena diferença entre o dia de aniversário e o dia das festança em sua honra. Coisa pouca, que ninguém dá por ela.
Com este acumular de festividades na mesma taina "puxa barão" no que toca a dar prendas. Se fossem festejadas no respectivo dia, esta descapitalização seria mais suave. Assim sai logo dois ou três contos assim d'estouro. Isto são as chamadas "contas de merceeiro" tira de um lado ae mete no outro, saiem mais baratas as tainas visto que são menos mas depois sai mais estouro nas prendas.
E ainda de realçar que além do atraso nas festetividades acrescentar ainda a longa lista de espera no recebimento de prendas.
Estas novas técnicas conferem um alto grau de "quintegoria", algo digamos de espetacular e quem sabe qualquer coisa fora do anormal.

Sem comentários:

Enviar um comentário