quarta-feira, 25 de maio de 2011

Teoria do Condutor d'Estouro e do Fininho - Parte III


E ai está, um hatrick nesta saga fantástica...
O Sr. Presidente e o Sr. Visconde de Abade de Neive voltam em alta com as suas façanhas de pilotagem.
Foi mais uma sessão de "picanços" a sacar "handbrake". Desta vez contaram com grandes co-pilotos. O Sr. Presidente contava com a co-pilotagem do Sr. 1º Secretário que no caso não estava de serviço na Nassa e o Sr. Visconde como é habitual ultimamente com a co-pilotagem da Srª Dona Viscondessa, que por sua vez demonstrou a sua veia de piloto, pilotando um "mil nobe" com toda a "quintegoria" "chegando calor" "à patrão", neste caso "à patroa".
Mas desta vez de realçar o facto de este acontecimento ter sido registado em vídeo, mas que por individuos terceiros que visualizavam as manobras terem ameaçado chamar a Rámona, as melhores manobras não ficaram registadas para a posterioridade.
De realçar que estas manobras são um relaxante para estas individualidades. Já em momentos anteriores tais individualidades socorrem-se deste calmante resultando em pleno.
Mas posteriormente a este acontecimento de "estonamento", o Sr. Presidente conduziu duas viaturas "mil nobe".
De realçar que ia a "estonar" em plena cidade e uma individua, que ele não conhecia de lado nenhum, ia atravessar a passadeira. O Sr. Presidente encontrava-se ainda a mais de 50 metros da passadeira e a dita "patroa" entra na passadeira mas faz logo "marcha à ré" para o passeio. Mas como tal individualidade é coerente e imparcial parou a viatura em segurança e deixa a "patroa" atravessar a rua com toda a tranquilidade e segurança do mundo.
De realçar que estes acontecimentos têm sempre um "piquinho" de adrenalina, mas sócio, tudo controladíssimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário