domingo, 24 de julho de 2011

Técnica da Ilusão do Avançado


Num lindo dia de Verão, a comunidade Pensadores/Rainhas da Borga foram para praia prós lados de Esposende, pa molhar os pés na "auga" do mar e para ficar na "posição de camarão tigre" a morenar a moleirinha e as restantes peles do corpo. Dada a constante ventania e consequente "enchimento das covas" com areia sem querer e colagem da areia no "faqueiro" o Sr. Visconde de Abade de Neive, o Sr. Presidente da Nassa, neste caso no seu terreno e o Sr. Presidente fizeram um derby de futebol. Ambas as duas primeiras "personages" eram atacantes e a última a que perfaz um hatrick de "personages" defendia a grande baliza feita com dois calhaus ao alto.
Numa primeira vaga de jogo limitaram-se a fazer jogadas diga-se de passagem "à Barça", a trocar a bolinha e marcaram um considerável número de golos, sendo que também foram dados alguns "golpes de rins por parte da entidade interveniente entre os "postes".
Numa segunda vaga já depois de terem ido lavar "as bordas do cu na auga" do mar e depois de terem "enchido as brocas" estes individuos atacantes fazem uma sessão de remates estilo "penaltys". Logo no primeiro remate o Sr. Presidente com o vento que se fazia sentir no seu sentido e com o constante levantamento de areia no ar, "mama um valente frango", sendo que se atira para um lado e "mama" a bola por cima do "vasilhame". Depois deste remate as outras individualidades confiaram-se que o guardião era "foleiro" mas enganaram-se. Seguiu-se uma saga de defesas apertadas, com grandes estiradas no ar. Passando a citar o Sr. Presidente da Nassa: "Que puta de defesa sócio".
Com o decorrer dos remates que "íam para a TOR" ou altas defesas, os avançados começaram a dizer que valia recarga nos remates que fossem para a frente. Aí começaram a "armandar castanhadas" para queimar as mãos do guarda-redes, e foi descoberta a "veia de caxineiro do Sr. Visconde de Abade de Neive", visto que fazia entradas à Paulinho Santos, com tudo. Sendo que no seguimento destas tentativas de "castanhadas" nas pernas o Sr. Presidente profere a frase: "Sócio bota a modo que o carro é novo".
Dada a constante derrota avançados que anteriormente faziam "jogada à Barça" desistiram indo novamente todas as "personages" para posição de camarão tigre".

Sem comentários:

Enviar um comentário