sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Morto Vivo

O Morto vivo é todo ele uma "persona" comparável com A3 das Testemunhas de TCA. "Amvos os dois" andam numa constante madorma independentemente do tempo ou da hora do dia. Morto vivo é um especialista em estacionamentos "à moda do foge que te fodo", deixando sempre o seu boguinhas em modo de estacionamento artesiano, ou seja, mal estacionado.
A destacar o seu andamento estilo mergulhador. Isto não por ele perceber alguma coisa da "poda" mas pelo facto da maneira de ao puxar andamento de morto vivo colocar os pés com a parte interior ao para a frente, parecendo que anda de barbatanas.
Muitas vezes esta alta individualidade é apelidade pela "comunidade em comum" de Michael Jackson".
Mas esta espécie de ave rara deve ter um sangue especial, ou qualquer coisa, tipo sangue morno, nem é frio, nem é quente, visto que por vezes está em locais onde corre guizas frias e "home" está de camisa de meia manga enfiada por dentro das suas calças, à patrão. Tem também uma forma pouco ortodoxa de falar, visto que, dificilmente se ouve falar. De realçar que a única vez que os Pensadores Comtemprâneos ouviram esta ave rara falar foi para mandar vir por o Sr. Presidente ter as "bordas do cu" alapadas nas barras de aqueciemento.
Por último não podemos deixar de referir a veia de biscateiro d'este "home", demorou um dia para aparafusar duas ou três televisões na parede, um trabalho deveras duro e complicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário