segunda-feira, 26 de setembro de 2011

2º Congresso da Presidência do Blog

Na grande reabertura da época de "dois e onze" do blog deu-se o 2º Congresso da Presidência do Blog Teorias. A ordem dos trabalhos teve como principais pontos, o afiamento da língua, jogar umas cartadas, rever os estatutos e revisão de cargos da presidência.
Neste 2º congresso foi deliberado em "píbeda" que seriam atribuidas insígnias tipo da Rámona aos membros da presidência sob a forma de galões, meias de leite e pingos. Ao Sr. Presidente foi-lhe atribuidos a "Viúva" e o "Picinhas", ao Sr. Vice-Presidente a "Viúva", ao Sr. Secretário-Geral o "Picinhas" e ao Sr. Secretário-Geral Adjunto o "Grilinhas" de Ouros.
Foram também revistos os cargos, sendo promovido a Secretário-Geral o 1º Conselheiro, sendo o antigo Secretário-Geral despromovido a Secretário-Geral Adjunto. A este foi-lhe comunicada a despromoção "cornos nos cornos". Isto deveu-se ao facto do 1º Conselheiro ter estado em grande plano contribuindo de corpo e alma para o blog.
Foram ainda discutidas ideias que ficaram em "stand by" à espera de carta branca para avançar. Sendo as seguintes, criação de títulos honorificos para os memrbos do blog, mandar bordar o emblema do blog para uso no traje académico e criação de uma Real Confraria conjuntamente em comum com as Rainhas da Borga, ambas as duas comunidades irmãs.
Por fim, para finalizar, em conclusão, este 2º Congresso foi realizado para fazer face às actividade das Testemunhas de TCA.

Sem comentários:

Enviar um comentário