sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Teoria do Condutor d'Estouro e do Fininho - Parte V

Estava previsto o lançamento da Teoria "Miss Buço Dois e Onze" mas devido a um acontecimento extraordinário fomos obrigados a publicar a teoria que perfaz um bis de bis com outra teoria a cavalo da famosa saga "Teoria do Condutor d'Estouro e do Fininho". Este magnífico título desta saga deveu-se às grandiosas festividades de despedida da viatura do Sr. Presidente que foi substituida. Para festajar no primeiro dia foram sacados travões de mão com a pilotagem do proprietário da viatura e co-pilotagem do Sr. Presidente da Nassa e do padrinho deste o Sr. Visconde de Abade de Neive. De realçar que o travão de mão foi de tal forma puxado e apertado que deixou quase meio quilo de pneu no chão. O Sr. Presidente da Nassa até colou as vistinhas numa segunda passagem pelo local para apreciar a travagem e respectivo colamento de pneu ao piso.
No segundo dia de festevidades, o Sr. Presidente colocou a sua viatura à disposição para sacarem travões de mão, sendo efectuado um pela Srª. Dona Viscondessa. Diga-se de passagem bem puxado. No seguimento desta condução d'estouro a Srª. Dona Viscondessa faz uma alta travagem para evitar o "batimento" com outra viatura idêntica à do Sr. Visconde de Abade de Neive, ficando o público das emediações com cara de "banana" a olhar para a manobra. Depois foi pilotada pela Marquiduquesa das Rainhas da Borga e para finalizar um travão de mão para brindar todas estas individualidade efectuado pelo Sr. Presidente.
O seguimento desta saga pode estar findo, visto que, o Sr. Presidente para salvaguarda a sua nova viatura deixará de sacar travões de mão e de sacar fininhos. Mas horas depois já prometia sacar dois travões de mão no seu novo "boguinhas".

Sem comentários:

Enviar um comentário