terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Magnata do Milho: o Regresso

E aí está o tão esperado regresso do Grandioso Magnata do Milho. Nesta segunda teoria sobre esta alta individualidade das contas e dos sistemas de rega, Magnata do Milho regressa um pouco diferente do normal, isto é, ou seja, o chamado, andar com "as bentas de fudido".
De realçar que nos últimos tempos Magnata do Milho anda muitas e determinadas vezes com a sua camursina de fato, com a sua calça clássica sempre "a regar milho" e com a sua gravatinha "vermelhe".
Como Magnata do Milho anda com "cara de fudido" a "comunidade em comum", nomeadamente os Pensadores Contemporâneos começaram a especular sobre o porquê desta mudança na fronte de tal individualidade dos negócios e da rega. Primeiramente pensou-se que deveriam ser os negócios que este gere apenas com a sua capinha, mas logo foi posta de parte esta teoria porque Magnata do Milho começou ainda mais a usar a sua camursina de cerimónia e de eventos sociais.
Veio posteriormente que esta mudança súbita de comportamento de Magnata do Milho deve-se unica e exclusivamente a dois factores que passamos a descrever.
Primeiro porque os últimos tempos de "molho" que Mergulhador tem aproveitado ao máximo, estragou os sistemas de rega do Magnata do Milho. E segundo por causa do projecto de grande envergadura que irá ser feito para Mergulhador treinar o seu "mergulho artesiano". Este projecto como já foi dado a conhecer em primeira mão em teoria anterior, este irá afectar os negócios dos sistemas de regra de Magnata do Milho pois deixará de ter Tio Manel do Kubota como seu maior cliente.
De realçar por fim para finalizar em conclusão, uma última achega, não é recomendável o derby directo com Magnata do Milho dado o seu estado de desânimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário