quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Morto Vivo: "Indeção" Mergulhador - O Projecto da Piscina

Aí está, como tinha sido anunciado em teoria anterior, a criação de uma piscina para Morto Vivo treinar o "Mergulhe Artesiano". Foi agora aprovado o projecto e dado a conhecer em primeria mão "perente" os Pensadores Contemporâneos que estão sempre na linha da frente na recolha de informação confidencial e explosiva, tal projecto da mais alta envergadura.
Mas passemos a descrever ao promenor os promenores do projecto.
Primeiramente como tinha sido pensado, a piscina seria o chamado "dois em um" servia para Morto Vivo treinar o "mergulhe artesiano" e ao fazer bombas a "auga" que saltaria para o campo de Tio Manel do Kubota regaria o seu milho. Tal utilidade foi posta de parte, pelo facto de Magnata do Milho ter andado com as "bentas de fudido" e fazer queixa de tal projecto. Este facto não interfere em nada nas bombas de Morto Vivo, visto que, vai ser feita uma caixa em acrilico transparente a envolver a piscina para evitar que a "auga" salte para o milho de Tio Manel do Kubota. Tal facto deixará que Magnata do Milho continue a prestar serviços a Tio Manel do Kubota. E claro que a caixa em acrílico serve também para salvaguarda Morto Vivo do seu público, visto que, prevê-se que em menos de um ano tal acontecimento se torne num ponto de romagem diário para ver as façanhas de Morto Vivo.
Em segundo, será feito nas emediações um parque para tainadas, para as multidões que irão diariamente "besualezare" tal "aquetebidade" possam "encher o bucho" e "encharcar as velas".
Irá ainda ser criado um parque de estacionamento subterrâneo para Morto Vivo deixar a sua viatura em modo de estacionamento artesiano, "à moda do foge que te fodo", salvaguardada de actos de violência e respectivo "estroncamento" da viatura.
A restante área envolvente não sofrerá qualquer alteração, visto que, terá que garantir o funcionamento das "aquetebidades" até agora lá desenvolvidas. Irá ser colocado no local música ambiente de Michael Jackson. Mas a "comunidade em comum" pergunta o porquê da música ser exclusivamente de Michael Jackson. Muito fácil de explicar sócio.
Primeiro porque Morto Vivo é apelidado pela "comunidade em comum" de Michael Jackson e segundo pelo facto de se for colocada uma música demasiado de rodilhão irá afectar a moleirinha de Morto Vivo, dado que ele está habituado a andar com tranquilidade e a música de rodilhão poderia acelerar a moleirinha de Morto Vivo e este falhar no seu "Show de Mergulhe Artesiano".
Por fim para finalizar em conclusão que este projecto será um dos melhores dos últimos anos a ser realizado em prol do "mergulhe artesiano".

Sem comentários:

Enviar um comentário