terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Morto Vivo: "Indeção" Especial de Natal

Ora como Morto Vivo já é considerado por muitos o próximo Barbata d'Ouro do "Mergulhe Artesiano" e por conseguinte considerado uma lenda, é já considerado um famoso. Por isso fomos obrigados a publicar mais uma teoria sobre esta alta individualidade.
Nesta última teoria vamos descrever as suas façanhas natalícias, após grande investigação sobre tal individualidade.
Como Morto Vivo está de férias e pelo facto da "auga" do mar estar muito fria não pode treinar o "mergulhe artesiano", podendo provocar uma lesão, por isso Morto Vivo dedica-se a outras "aquetebidades" nomeadamente natalícias.
Antes de começar e para tudo correr pelo melhor faz umas rezas manhosas no seu dialeto a Santa Cona do Assobio. Ele é bastante devoto de tal santa, que até anda com uma imagem sua colada no vidro traseiro do seu "boguinhas".
Depois destas rezas, Morto Vivo assume o comando das operações na cozinha, sendo responsável pelo recheio do piru. Ora Morto Vivo abre as "nalgas" ao piru, calça as barbatanas nas mãos para fazer de pás e "bóta calor" a encher o piru.
Depois de tudo controlado na cozinha, Morto Vivo vai ensaiar a sua coreografia para o seu "Christmas Mergulhador Show" e para depois na passagem de ano abanar o capacete. Como não podia deixar de ser o seu show envolve música de Mickael Jackson. Neste "Christmas Mergulhador Show" Morto Vivo dança o famoso "moon walk" de Mickael Jackson numa "indeção" Mergulhador, ou seja, de barbatanas, façanha nunca antes vista. Faz também algumas manobras erótico badalhocas.
Na noite de 24 de Dezembro quando faltarem meia hora para a meia noite e um quarto menos vinte, Morto Vivo desaparece e vai vestir o seu fato de Pai Natal. Depois ao faltarem 15 minutos para a meia noite e um quarto em ponto aparece "perente" os putos a distribuir presentes e "Cheques Brinde do MacNassa".
Por fim para finalizar em conclusão Morto Vivo é um fenómeno da natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário