quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

As Testemunhas de TCA: O Estatuto de TCA

Ora como é de costume quando sai uma teoria sobre estas excelências acontece sempre algo extraordinário no "Mundo de TCA". Desta vez não foi diferente, segundo as fontes ultra seguras já referidas em teorias anteriores sobre estas "aves raras" do "Mundo Real", tais excelências do campo do engrachamento de pessoal têm um estatuto especial.
Mas passemos a descrever tal acto de "destingação destes nabos perente a comunidade em comum". Na turma onde estes se inserem existem dois estatutos o do aluno e o de TCA. No estatudo do aluno segundo o que outra fonte seguríssima conseguiu apurar, e passemos a citar tal fonte de alta confiança: "No estatuto do aluno tem la um artigo nao sei onde que diz que se nao entregar o trabalho solicitado até à data tá fudido e nem precisa de ir a recurso pk já tá reprovado.....". Passemos também a sitar o que tal fonte nos diz sobre o estatuto de TCA: " está nos estatutos no artigo qualquer coisa que se um TCA se atrasar a entregar o respectivo trabalho e toda gente tiver entregue, quem entregou primeiro tem que esperar ate o TCA entregar......".
Podemos mesmo comparar este estatuto a altos membros da máfia italiana ou mesmo da máfia russa. E de realçar ainda que estes estatutos encontram-se guardados nos cofres mais profundos do IPCA.
Mas tudo começou quando começaram a puxar de galões "perente" Miss Buço Dois e Onze e depois de conseguirem a aproximação a sua excelência a Primeira Dama, tornaram oficial este estatuto, tanto é, que a estes indivíduos foi-lhe aumentado o prazo de entrega de trabalhos a Primeira Dama. Isto deve ser por eles serem muito ocupados a engendrarem planos para "fuderem a restante comunidade em comum" e não têm tempo para estas coisa básicas como seja fazer um trabalho.
Depois claro como o próprio "Maioral o Indiano" afirma é difícil descer a um nível tão baixo como o do Estatuto de Aluno. Estatuto de TCA é uma coisa muito à frente, coisa atingivel apenas por poucos ou quase nenhuns individuos do "Mundo Real".

Sem comentários:

Enviar um comentário