terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Morto Vivo: "Indeção" Mergulhador - O Projecto da Piscina Parte II

Aí está nos fins de dois e onze foi lançada a primeira pedra do grandioso projecxto da piscina para Morto Vivo treinar o "Mergulhe Artesiano" e em princípios de dois e doze começaram a todo o gasómetro as obras.
Devido a este facto já foi vedada toda a área envolvente ao local da piscina. Mas ao contrário do que foi anunciado no projecto em teoria anterior já não vai ser construída a bancada gigante devido a pressões d'um grupo ambientalista que diz que iriam ser construídos muitos elementos em cimento perturbando o normal crescimento do milho biológico de Tio Manel do Kubota e podia provocar efeitos secundários em algumas aves raras existentes na zona envolvente.
Devido a isto e ao facto de Morto Vivo se queixar que devido às pequenas dimenções da piscina tal como foi anunciada não podia puxar mais do que uma segunda nas suas novas barbatanas RS2000 Turbo V12 de 500cv, a piscina aumentou consideravelmente as dimensões. Vai ser adicionado um outro edificio, pensa-se talvez que seja a sede do "Clube de Pesca de Sargaço & Mergulhe Artesiano" ou a sede da Federação Internacional de Mergulhe Artesiano (FIMA), ou ainda uma espécie de residencial para os fãs dos mais remotos lugares do Mundo pernoitarem na sua passagem por tal espétaculo da Natureza e "Mergulhe Artesiano".
Segundo o que conseguimos apurar junto do consórcio que vai montar o MacNassa no campo de Tio Manel do Kubota, as obras do MacNassa só serão iniciadas lá pra fins de dois e dozes meados de dois e treze.
Desde o lançamento da primeira pedra com altos magnatas e altas individualidades evento no qual morto vivo trabalhou de segurança que Morto Vivo renasceu, ficou mais vivaço. Mas podemos comprovar tal "aquetebidade" pelo facto de Morto Vivo no dia atrás referido andar sempre com as mãos atrás das "nalgas" com o peitoral para fora e com uma camursina nova desapertada e vestida "à moda do foge que te fodo" para mostral o seu cabedal.
Por fim para finalizar em conclusão, três coisas, primeiro com o inicio destas obras deixa de ser possível treinar pionadas no local e segundo agradecer aos patrões de Morto Vivo que vão tornar o seu sonho "desde puto" realidade, Barbatana d'Ouro do Mergulhe Artesiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário