quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sadam o Cangalheiro: "Indeção" Casamenteiro de Santa Cona do Assobio

Aí está o que era previsto por muito poucos ou quase ninguém, o regresso de Sadam o Cangalheiro, desta vez numa "indeção" Casamenteiro de Santa Cona do Assobio. Neste regresso Sadam o Cangalheiro apareceu com um novo "look" sem o seu bigodinho místico e com um novo estilo no capacete. Diga-se de passagem que nos quase fins de dois e onze deu a conhecer a sua veia de desportista ou aparente dada a sua fatiota desportiva "perente a comunidade em comum". Ao que parece esta súbita mudança de estilo de Sadam o Cangalheiro deveu-se ao facto de Sadam o Cagalheiro deixar o negócio dos estojos de pinho e vai-se dedicar em conjunto com Morto Vivo aos Casamentos de Santa Cona do Assobio.
Como Sadam o Cangalheiro é um visionário e é o chamado "fode a arte" no campo dos negócios tanto é que até existe a chamada contabilidade normal e a contabilidade à Sadam o Cangalheiro. Mas para não ter prejuizo com a mercadoria do seu antigo negócio uma agência de viagens de ida sem volta, Sadam e o seu sócio Morto Vivo decidiram levar os noivos dos seus casamentos em estojos de pinho motorizados com motor 2.5 TDI à igreja para dar o nó. Assim caso dê para o torto o negócio das tainas de casamento Sadam pode sempre voltar ao ramo das viagens de ida sem volta, para a Quinta dos Caladinhos. Claro que este sucesso dos "Estojos de Pinho 2.5 TDI" vai ser obra da veia de biscateiro de Morto Vivo e do seu andamento estilo enconas.
Mas vamos descrever as exéquias dos Casamentos de Santa Cona do Assobio. Ora como já foi referido em cima os noivos vão nos "Estojos de Pinho 2.5 TDI" e os seus convidados atrás em procissão nos seus boguinhas. Nesta fase Morto Vivo vai à frente com um pirilampo no tabliê estilo rámona e a tocar gaita de beiços a abrir caminho. Chegada à igreja Sadam o Cangalheiro faz as suas rezas e respectivo casamento. No fim vai tudo d'estouro encher as brocas. Nesta fase Morto Vivo assume o comando da segurança vestindo uma camursine de cerimónia e respectiva gravata "vermelho tinto". Para evitar multas no fim do casamento por causa da Nassa Sadam o Cangalheiro já falou com a sua chefa a Primeira Dama para pedir protecção jurídica "perente a rámona".
Por fim para finalizar em conclusão esta parceria vai ser um sucesso absoluto.

Sem comentários:

Enviar um comentário