quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Teoria do Piru Xato

O piru xato é toda ela uma espécie rara de piru. Esta especie de piru é uma espécie de piru que assenta no prato que é uma maravilha. Na parte das bordas do cu é alto sendo axatado na outra ponta, daí ser chamado de piru xato.
Mas este piru provoca efeitos secundários na moleirinha das pessoas que consomem esta ave rara.
Esta ave rara apareceu pela primeira vez nas Mercearias Paciência, ali pros lado de não sei d'onde, perto de Santa Cona do Assobio. O piru xato, é o chamado todo o terreno no campo da comezaina, come milho, arroz, maça, ovos à moda do foge que te fodo, tremoços, azeitonas, ect. Quando este tem necessidade de "armandar uns farpões venenosos", vai "arrea-los" junto dos galos e culpa estes do bedum.
Mas antes deste chegar às bancas das Mercearia Paciência ele vive no seu habitat natural, "num é?". Nesta curta vida no seu habitat natural pensa-se que este piru xato é um bocado desarrumado e instável na convivência com os seus familiares e companheiros de capoeira.
Mas um estudo profundo, mas tão profundo, que quase bateu nas bordas do cu do piru xato, revelou que este piru faz macumba. Pensa-se que este piru tem um intelecto acima da média dos restantes pirus. Por isso oferecesse uma recompensa choruda a quem o levar consigo.
Pensa-se também que devido à personalidade deste piru aliada ao seu poder de macumba, os gatos pretos andam refugiados e de "gaitas alerta".
Uma sociedade de contra macumba pensa oferecer este piru xato junto com a barbatana d'ouro do "mergulhe artesiano" a Morto Vivo que é apontado por todos como o próximo barbatana d'ouro de "mergulhe artesiano". Mas pelo facto de prevenir a possibilidade do piru xato ser correio e voltar este será afogado no acto da entrega.
Por fim para finalizar em conclusão não é aconselhável a ninguém o consumo d'esta espécie rara de piru.

Sem comentários:

Enviar um comentário