terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Morto Vivo: A Nova Veia de Biscateiro

Depois de Morto Vivo ter ficado a conhecer a piscina que o levará a ganhar a barbatana d'ouro nos jogos olímpicos e numa lenda do "mergulhe artesiano", este vai acrescentar mais uma "aquetebidade" ao seu vasto leque de "aquetebidades" de biscateiro. Esta nova, não é nada mais nada menos que colocar um meco no eixo de uma rua do seu local de trabalho. Mas passemos a descrever toda a envolvente do seu local de trabalho. Lá existe uma rua que tem uma ligeira curva e logo seguido à curva tem uma fila de mecos a separar os dois sentidos. À tempos atrás tinha mais um meco junto à curva o que tornava mais apertada a entrada de um boguinhas e no caso de ser d'estouro mais dificil mas ao mesmo tempo mais alucionante. Mas devido ao facto de ter de passar lá um "autobuchas" foi retirado este meco.
Como o Sr. Presidente e o Sr. Visconde de Abade de Neive entravam lá d'estouro e de fininho, com a retirada do primeiro deixaram de entrar lá d'estouro porque segundo eles com a retirada do meco fica muito fácil a entrada d'estouro no respectivo local. A relembrar que o fininho referido na "Teoria da Ilusão do Piloto" foi feito neste local.
Mas a "comunidade em comum pergunta o porquê de Morto Vivo ser o escolhido para tal "aquetebidade". Muito fácil sócio!
Um dia destes que passou de fins de dois e onze, o Sr. Presidente ligou para o Padrinho do Sr. Presidente da Nassa que é um dos patrões de Morto Vivo e grande amigo da Primeira Dama a revelar a sua indignação pela retirada do referido meco. Para solucionar tal problema e não pertubar a circulação do "autobuchas" sugeriu que o Sr. Presidente e o Sr. Visconde de Abade de Neive quando fossem lá passar ligavam para Morto Vivo e este deixa o "mergulhe artesiano" e vem colocar o dito meco.
Mas a chamada para Morto Vivo deverá ser realizada pelo menos uma hora antes da hora prevista de passagem no local, visto que, devido ao facto da multidão de fãs em volta de Morto Vivo aliada ao seu andamento de enconas, levará a uma demora na colocação do meco.
Para evitar qualquer incidente Morto Vivo terá guarda pessoal e será montada uma cabina para Morto Vivo não se assustar com a condução d'estouro. Podia esse susto provocar a queda de Morto Vivo na via de circulação, dando-se uma valente castanhada e respectiva lesão gravíssima de Morto Vivo.
Enquanto Morto Vivo coloca o meco as suas barbatanas serão expostas para a multidão de fãs lhe prestar homenagem e culto.
Por fim para finalizar em conclusão, podemos concluir que Morto Vivo é um verdadeiro "fode a arte".

Sem comentários:

Enviar um comentário