sábado, 12 de maio de 2012

Teoria do Condutor d'Estouro e do Fininho - Parte VII

Aí está o regresso mais aguardado do que nunca, até por parte dos intervenientes destas façanhas, da saga da Teoria do Condutor d'Estouro e do Fininho, desta vez com o sétimo capítulo desta famosa saga.
Este regresso esteve comprometido pelo facto de suas excelências Sr. Visconde de Abade de Neive e Sr. Presidente andarem em PPG e terem ganho amor aos seus boguinhas. Mas de realçar deste regresso se ter dado pelo facto de estes individuos terem que ir a uma loja daqueles moços que tem os olhos em bico comprar um baralho de cartas, pois Sr. Presidente esqueceu-se deste elemento fundamental da Irmandade das Teorias.
Mas adiante, passemos a descrever os promenores. Desta vez ao contrário dos já tradicionais picanços entre Sr. Visconde de Abade de Neive e Sr. Presidente, o primeiro indivíduo assume as contas da casa na posição de "carro zero" sempre no seu melhor a "carbonar", desta vez foi Sr. Presidente que assume tais despesas. Entra logo a estonar e logo no primeiro gancho sacou um travão de mão. No seguimento deste picanço encontra um enconas na sua frente o que o deixa nervoso sendo obrigado a sacar alto fininho a uns moços que estavam a descarregar um camião no meio da estrada. No seguimento deste fino Sr. Visconde de Abade de Neive que não é "home" de se deixar ficar nestas manobras responde também com alto fininho aos ditos moços. Tal acontecimento levou os moços a fechar o trânsito no local, facto constadado pouco tempo depois quando Sr. Presidente tenta passar no mesmo sítio mas tem o trânsito cortado, sendo obrigado a ir para caminhos que o orbigam a andar d'estouro.
Depois destes fininhos ficaram com via livre e com carta branca para ir a "estonar". De realçar que a individua que substituiu o co-piloto de Sr. Presidente por este ter recusado o convite visto tar ocupado, ficou que nem se lhe cabia um feijão miúdo no dito cujo.
No regresso à base Sr. Visconde de Abade de Neive tive a magnifica ideia de vir por caminhos de vacas perto da casa de Tio Manel do Kubota onde passavam as orelhas do boguinhas e mal. De realçar que neste caminho vinha Sr. Visconde de Abade de Neive em posição de "carro zero" e logo atrás Sr. Presidente em segunda às 4000 rotações em posição de disparo caso fosse necessário reagir.
Por fim para finalizar em beleza culminam um picanço com uma seção de travões de mão artesianos.
De realçar que após este regresso Sr. Presidente prometeu mais picanços e pionadas "perente a comunidade em comum".

Sem comentários:

Enviar um comentário