segunda-feira, 7 de maio de 2012

Teorias: O Regresso

Aí está o mais esperado regresso à carga do blog das Teorias após um longo período de inatividade regressa para celebrar um acontecimento marcante da Irmandade das Teorias. A Irmandade das Teorias foi passar uns dias em comunidade em comum para participar nas altas festevidades da Queima das Fitas do IPCA de Dois e Doze.
A destacar alguns acontecimentos, nomeadamente alguns, sendo os mais flagrantes os seguintes, entrada solene de uma individua apelidada por Sr. Visconde de Abade de Neive de Patroa do Sr. Presidente na comunidade de sócios, o constante andar de bentas e descoberta da veia de el pinador de Sr. Presidente da Nassa, Safari Picanço Cup, constante falamento de "poema", a dança de música de mil nove e sessentas por parte do Sr. Presidente em picanço com outras duas individuas, a estreia do Sr. Presidente a encher as covas com red fish, a estreia do Single "Nassa: Ai se eu encharco", entre outros.
Antes de passar aos promenores, so referir que foi descoberto que as teorias são obra de um osso que Sr. Presidente tem saliente na zona do caco da moleira. Sr. Visconde de Abade de Neive "inté" relatou que o individuo em causa deve ter enchertado uma castanhada de uma frigideira em tal local.
Mas siga a marinha. A entrada da indivídua que é apelidada por Sr. Visconde de Abade de Neive de Patroa do Sr. Presidente entrou para a comunidade de sócios graças a ter encharcado "aqueles lances de bola parada dentro da área" de Safari e Vodka preta. Dado o estado de cebo e falta de traços que marquem tal "personage" não lhe foi ainda atribuído o "nome de sócia", algo do seu desagrado.
Mas o momento best of foi a descoberta da veia de El Pinador do Sr. Presidente da Nassa, por parte da Irmandade das Teorias. Tal começou a ser descoberto logo no primeiro dia das festevidades em que Sr. Presidente da Nassa começa a dizer a todas as patroas que passam por ele "Oi! Tudo legal? Queres que fale espanhol?". Numa longa viagem de regresso à base foi descoberto a sua queda pela individua apelidada por Sr. Visconde de Abade de Neive de Patroa de Sr. Presidente, algo que deixou a dita individua perplexa e nada agradada com a ideia. Mas esta veia pode ser comprovada pelo acontecimento do último dia de festividades em que Sr. Presidente da Nassa em que este vê uma patroa a entrar numa porta do prédio e assobia. Tal assobio deixou a dita patroa nervosa que desapareceu d'estouro sem deixar rasto. E nesse mesmo dia pega no telemóvel e começa a apontar a lanterna a uma patroa, que imediatamente muda de posição.
Outro acontecimento foi o Safari Picanço Cup, em que em menos de meia hora secou uma garrafa de Safari. Neste picanço Sr. Visconde de Abade de Neive fazia "traçadinhos" manhosos pois para ele encharcava bem de safari e para os sócios encharcava pouco safari, mas adiante.
Foi descoberta a veia de arruaceira de uma individua da Irmandade, sendo que perante tal facto Sr. Visconde de Abade de Neive profere o filete que passamos a citar: "Tinha-te como uma santa, mas depois disto esquece".
Foi ainda descoberta veia de dançador de Sr. Presidente. Este colocou de música ambiente, Twist e demonstrou como se dança tal estilo musical. Toda a restante comunidade em comum ficou de beiços caido com tal show de Sr. Presidente. Depois dançou sincronizado com a Sra. Viscondessa de Esporões e a nova membra da comunidade dos sócios, nesta altura já apelidada de Tininha do Milho, pelo seu penteado.
Por fim para finalizar em conclusão, este acontecimento marca uma nova era na Irmandade das Teorias e friza a união quase intocável desta Irmandade de gema de raíz.

Sem comentários:

Enviar um comentário