terça-feira, 19 de abril de 2011

1º Congresso da Presidência do Blog


Muito recentemente, ocorreu o 1º Congresso da Presidência do Blog Terias-Copas. "Perente" a mesa da presidência estiveram sua excelência o Sr. Presidente, sua excelência o Vice-Presidente e o Dr. Conselheiro Principal. Não constam da lista da mesa sua excelência o Secretário Geral e o Conselheiro Adjunto.
De realçar que foi um Congresso bastante de valor, com participação em grande da massa associativa. Digamos que estiveram presente como quem diz para aí menos de 30 pessoas, a passar.
De entre os convidados de honra estavam a Forasteira e um Conselheiro Especial da Direcção. Não ouve qualquer deliberação em acta dada a falta de sua excelência o Secretário Geral. De referir também que não houve lugar como é habitual nestes comícios e congressos, a uma tainada, dada a falta de liquidez de tesouraria.
No final do Congresso ouve lugar a demonstração de manobras de "boguinhas". Sua excelência o Sr. Presidente sacou vários travões de mão "perente" a comunidade. Sua excelência o Vice-Presidente, também fiz algumas perícias de piloto e fiz um alto picanço com sua excelência o Sr. Presidente, ficando o segundo mal dado o pouco tiro que o seu "boguinhas" tem no arranque.
Por fim foi dada a oportunidade de o Dr. Concelheiro Principal se estrear como piloto. Fazendo uma arrancada às 6000 rotações e culminando a sua arrancada com uma "tangente" ao passeio. Foi provado que será grande piloto este "home".

Sem comentários:

Enviar um comentário