sexta-feira, 22 de abril de 2011

Teoria da Veia de Biscateiro


Muito recentemente um pequeno conjunto de individuos descobriu a sua vocação para depois de terminar a sua licenciatura, ser "biscateiro".
Este conjunto de individuos de gema de raiz durante uma semana descobriu a sua veia de bricolagem graças a estar desde as 9h30 às 18h a trabalhar na montagem de um carro alegórico. Estes individuos trabalharam de corpo e alma no projecto, tanto é, que até martelavam os próprios dedos. Mas tal é a entrega que até com uma chave de fendas inprovisaram uma máquina de furar.
Mas este grupo de "biscateiros" trabalha muito melhor quando o seu trabalho é visitado pela fiscalização e esta deixa uns filetes ao seu trabalho. E ainda quando tem outro conjunto de individuos com horário ultra flexivel, visto que, trabalham no turno das 16h00 às 17h00, a vê-los a trabalhar e a "cagar leis". Mas sócio, concentradissímo!
Mas não há nada mais gratificante que fazer o trabalho quase todo e no fim ouvir dizer que não se faz nada. Estes filetes revitalizam o intelectual e "moralizam as tropas".

Sem comentários:

Enviar um comentário