quarta-feira, 13 de abril de 2011

Técnicas Manhosas de Bisca do Nove

O jogo da "Bisca do Nove" é todo ele um jogo com alto grau de mais alto nível. Bastante conceituado "perente" as tascas, confere um alto rendimento nos campos da matemática e campos de intelectualidade da "moleirinha".
Este jogo deve ser jogado com o mais alto nível de tranquilidade possível, dado o seu alto grau de "deficileza". Para ter melhores prestações neste digníssimo jogo de cartas é preciso ter algumas técnicas manhosas e fazer bastantes "contas de merceeiro". Passemos a descrever algumas dessas "maroscas" legais que se podem fazer para ganhar o jogo.
Para começar existe uma lenda que reza que na primeira jogada amarra-se sempre porque a primeira carta a sair é um trunfo. Já foi testada esta lenda e muito raramente confere pleno,isto é, ou seja, não se fiem nesta lenda artesiana.
Para continuar passemos a algumas contas de merceeiro que devem acompanhar tão ilustre derby. Quano o jogador adeversário começa o jogo deve tentar fazer o máximo possível de "filetes" para não amarrar no jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário