sexta-feira, 8 de abril de 2011

Teoria do Burrachão

Existem indivíduos que trabalham para a NASA, como sejam cientistas, astronautas, etc. E depois existem indivíduos que trabalham para a Nassa, como sejam burrachões, malhadores ou encanadores de pinga.
Este grupo restrito de trabalhadores da Nassa são algo de raridade dado o seu mini atrofio quando estão de serviço, ou seja, a "malhar na pinga".
Para melhor ficar-mos a conhecer este grupo de "trabalhadores" da Nassa passamos a contar uma passagem que descreve inconfundivelmente estas "aves raras".
Numa determinada passagem estavam dois "funcionários" da Nassa juntos. De realçar que estes indivíduos sozinhos já são "personage" mas vários juntos são ainda mais qualquer coisa. Mas adiante. Depois de já terem "encanado" uns valentes canecos, um dos indivíduos decide que tem que levar ao armazém três grades de cerveja umas em cima das outras. Outros indivíduos presentes, para tentar salvaguardar as garrafas tentam impedir que o "funcionário" da Nassa leve as ditas grades, mas não adiantou de nada. Para ajudar à festa este individuo convida o outro "funcionário" da Nassa para ir com ele. Pelo percurso tinha que ser usado o elevador dado que o depósito de bebidas ficava na cave. Na vinda para cima apenas aparece um dos indivíduos esquecendo-se do outro na cave.
Mas o cabo dos trabalhos aparece quando se tem que levar estas altas personalidades ao seu domicílio. Passemos a relatar ilustre acontecimento. Logo para abrir em beleza o individuo entra no carro passando com os pés por cima do tablier. Depois disto foi necessário parar quase duas meias dúzias de vezes o veículo para descongestionamento das vias esofágicas da dita individualidade. Para finalizar em beleza um destes descongestionamentos foi feito dentro da viatura.
De realçar que ficou um valente "bedum" na viatura. Por isso é aconselhável deixa estes indivíduos de molho antes de efectuar o seu transporte ao respectivo domicílio.

Sem comentários:

Enviar um comentário