sexta-feira, 17 de junho de 2011

Código das Testemunhas de TCA


Dada a "grandiosidade" desta Irmandade fomos obrigados a lançar mais uma teoria sobre as suas actividade manhosas. Depois de no último "Magnum Cuncilium de TCA" serem revistos os estatutos da Irmandade, agora em "Concilio Extraordinário" foi aprovado um código das Testemunahs de TCA.
Este código confere a cada membro da Irmandade um Sinal de Trânsito, ou seja, as suas insígnias pessoais.
Passemos a relatar o sinal atribuido a cada um e o porquê desta atribuição.
Comecemos pela "Gestão de Topo", o Mais Antigo. Dado o seu afastamento na direcção executiva da "máquina administrativa" da Irmandade de TCA, passando a membro honorário, foram-lhe atribuidas insígnias tipo da Rámona, sendo estas usadas nos ombros em forma de galões, meias de leite, pingo e descafeínados, e na zona imediatamente superior ao "vasilhame" sob a forma de medalhas, medalhões de pescada, postas de pescada, filetes.
Ao Maioral, dado o seu alto cargo na chefia, não lhe foi atribuído um sinal de trânsito,mas, sim um semáforo vermelho, isto, não por ele ser mais importante que os outros, mas por cada vez que fala só "diz merda pela boca fora" e "armanda" piadas secas, mas tão secas, que tem mais piada a cena triste que ele faz a contar a piada que a própria piada em si.
A A1, o Ministro dos Filetes, tal como o seu nome indica, foi-lhe atribuido o sinal A1 que correspondem às curvas. Esta atribuição deve-se ao facto de ele não saber se vai para a direita para o CDS ou para a esquerda para o Bloco de Esquerda para fumar uns "tiros". A dada altura vira trailarila, dando o "cu a beijar" à esquerda mas vai é "mamar" na direita e vice-versa.
A A2, a aquisição de inverno, foi-lhe atribuido tal como o seu nome indica os sinais A2 que correspondem as sinais de lomba e depressão. E a "comunidade em comum" pergunta, o porquê desta atribuição? Muito simples sócio! O "home" fica muitas vezes nervoso, porque apanhou uma "arage d'um farpão venenoso" e este fudeu-lhe a moleirinha toda por dentro, ficando com lombas e depressões.
A A3 a desgraça do costume. Foi-lhe atribuido o sinal A3 que corresponde a descida perigosa. Isto deve-se ao facto del ele ser um morto vivo, e ao descer uma descida acentuada muito devagar travou a fundo, "sacando égua" e indo com os "beiços" direitinho ao chão que não tive culpa nenhuma, fudendo os ditos "beiços", andando posteriormente com eles sulfatados com um sulfato especial. A cor do sulfato leva a pensar que A3 anda em "actividade de tocamento de gaita com os beiços". No período em que anda com os "beiços fudidos" é lhe atribuido um segundo sinal o de Obras.
E assim é reforçado o estatuto de nabo dos membros da Irmandade de TCA, com este "Concilio Extraordinário".

Sem comentários:

Enviar um comentário