quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ingresso na realeza do Sr. Presidente da Nassa


E com uma tainada lá pros lados da Póvoa assinala-se a aquisição de mais um cargo do 1º Conselheiro. Passemos a citar o seu palmarés que até é maior que o de A1 das Testemunhas de TCA. Ora, 1º Conselheiro, Presidente da Nassa, Escravo (até à promoção) e agora Tubarão, uma espécie de Barão mas mais evoluido. Tá ali entre o Barão e o Visconde.
Esta promoção foi efectuada por entidades competente, ou seja, Visconde de Abade de Neive, Viscondessa de Esporões, Marquiduquesa e Duque.
Como é natural em eventos desta envergadura acontecem sempre falhas. Inicialmente a tainada era para ser num local mas que por motivos de falhas técnicas nos assadores teve que ser mobilizada para os lados da Póvoa.
Como é de costume tem que haver sempre manobras de rodilhão nos "boguinhas". Numa primeira deslocação do Sr. Presidente que acumula o cargo de Duque, acompanhado do seu co-piloto habitual o Sr. Presidente da Nasa, faz alto fininho, chamada tangente, onde passam as "orelhas do boguinhas" e pouco mais, pra não dizer quase nada, a "estonar" e de realçar que este local tem muros de ambos os dois lados e confere uma curvatura ao meio. Depois para fazer uma inversão de marcha "armanda" uma redução d'estouro seguida d'uma guinadela e "fode" logo ali meio quilo de pneu. Uma "patroa" que estava nas imediações até colou as "vistinhas". Na viagem de ida tudo tranquilo. Na "taina" também tudo tranquilo, tirando a parte do Sr. Presidente da Nassa estar sempre a "moer" e a "malhar nas bejecas".
A determinado momento a Marquiduquesa lembra-se de ir comprar tabaco. Pergunta e dizem-lhe que o café ficava a um minuto de distância. De realçar que esta viagem transformou-se numa viagem de meia hora. De referir que nesta viagem, o Sr. Presidente deu umas ideias ao Sr. Visconde de Abade de Neive para umas manobras erótico badalhocas.
De realçar que no regresso houveram altas manobras para o lado do perigoso efetuadas pelo "mil dois" do Sr. Presidente, neste caso considerado o carro da "realeza", visto que, só se encontravam a bordo altas individualidades da realeza. De realçar ainda que este "mil dois" faz prodígios, "deu coça" a um "mil nobe". Depois de ultrapassar o "mil nobe", uma viatura de transporte de mercadorias pesada e outros "boguinhas", este nunca mais viu sinais do "mil nobe" que ficou para trás.
De realçar outra vez ainda que irá ficar para a posterioridade a frase proferida pelo Sr. Presidente. Passemos a citar: "A grila fudeu a grila ao grilo com o grelo".
Por fim para finalizar em conclusão, podemos dizer que este foi mais um evento de alto gabarito.

Sem comentários:

Enviar um comentário